O tempo dos celulares que dobram, mais conhecidos como celulares de flip já passou. Depois que a tecnologia apresentou as telas sensíveis ao toque, os aparelhos antigos foram deixados de lado. Mas será que eles podem voltar de uma maneira mais moderna?

Na maior feira de tecnologia do mundo, a CES, uma empresa chinesa conhecida por Royole apresentou um celular dobrável: o FlexPai. O aparelho tem a tela dobrável em até 180 graus e a sua tela é de 7,8 polegadas. Na verdade, são três telas: primária, secundária e borda.

Além de versátil, o aparelho tem uma tela 5 vezes mais fina e 10 vezes mais leve do que outros celulares. O maior objetivo da fabricante é acabar com as telas que quebram e oferecer um celular que resolve o problema de portabilidade e tela grande.

O FlexPai está em pré-venda nos Estados Unidos. É oferecido com 128 GB de memória, por US$ 1.318, ou 256 GB, por US$ 1.469.

Fonte: G1

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>