A novidade para os 2 bilhões de usuários do Facebook se chama “Feed de exploração”. Essa nova função foi criada para ajudar os usuários a descobrirem, além da sua linha do tempo, novos conteúdos disponíveis na rede social.

Esse recurso, por enquanto, está disponível apenas para dispositivos móveis, mas logo deve chegar para a versão desktop.

Para utilizá-lo no Facebook, basta clicar no ícone de “três risquinhos”. Pelo iOS basta clicar no ícone que está no canto inferior direito. No Android, no canto superior direito. A inteção dessa nova função é mostrar as “Publicações mais relevantes para você, de todo o Facebook”.

Portanto será possível encontrar vídeos, fotos e outros materiais que estão fazendo sucesso na rede social.  Cada usuário terá uma ordem diferente e posts específicos no Feed de Exploração, já que a linha do tempo é construída a partir de um algoritmo, que mede o tipo de conteúdo daquela usuários, e também a de seus amigos.

O “Feed de Exploração” de acordo com o Facebook ainda está na fase de testes. “Ouvimos dos usuários que eles querem um jeito simples de explorar conteúdo com o qual ainda não estão conectados”, disse o porta-voz da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>